24/11/11

galaxy dress

Aqui está a minha primeira peça em padrão galáxia! Este vestido da Youreyeslie parece que foi feito para mim. Adoro!
TRANSLATION 
Here's my first galaxy print piece! This dress from Youreyeslie looks like it was made for me. Love it!
IMG_0284
IMG_0278
IMG_0257
IMG_0297IMG_0259 
earrings-Parfois; dress-courtesy of Youreyeslie; wedges-Blanco (last year)
brincos-Parfois; vestido-cortesia da Youreyeslie; cunhas-Blanco (ano passado)
Não posso negar que me senti-me ultra sexyyy ao usá-lo. 
E vocês, também são adeptos deste padrão irreverente ou nem por isso?
Sábado vou a Lisboa para uma colaboração de bloggers a Partyglasses pela qual estou muito entusiasmada :) Brevemente vão saber detalhes!
Quero aproveitar para visitar uma ou duas lojas vintage em Lisboa, alguma dica?
Tenham um bom fim-de-semana!


TRANSLATION
I can't deny that I felt ultra sexyyy wearing it. Are you also a fan of this irreverent pathern or not really?
On Saturday I'll went to Lisbon for a bloggers collaboration with PartyGlasses which I'm very excited about :) You'll know the details soon!
Have a nice weekend!

Little Dragon- "Ritual Union"


Cáti

34 comentários:

  1. sou fã do padrão, mas não tenho nenhuma peça... esse vestido fica-te incrível!

    ResponderEliminar
  2. sim, o vestido fica-te liiiindo <333

    diverte.te muuuuito! Não te posso ajudar, também queria e só fui à feira da ladra, mas também não encontrei nada :/

    Giveaway at my blog:
    http://myfashioninsider.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Esse vestido é qualquer coisa de magnífico!!! Fiquei apaixonada <3

    Beijinho***

    ResponderEliminar
  4. Adoro que me faças lembrar um estilo nerd a virar pó sexy *.* invejo imenso esses teus óculos, ficam-te a matar !

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. adoro esta clase de vestidos, para o día e para a noite.

    ResponderEliminar
  6. Nice galaxy shirt, I like it!
    Come back soon to visit my blog, I'll be waiting for you!!

    Fox House giveaway on my blog!
    Cosa mi metto???

    ResponderEliminar
  7. muito giro e fica te super bem!!

    diverte-te :)

    Beijinhos
    sil
    myfashionscript.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Ola Cati!

    Thank you for your kind words!

    Sim eu falo portugues tambem podes me escrever na linguagem que quiseres.

    Adorei o vestido, acho que o "print" e bem original.

    Beijinhos!

    Love,
    Sheyla

    ResponderEliminar
  9. Muito giro o vestido! E fica-te TÃO bem =D

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Lovely dress!

    Come to see my blog in free moment :)
    http://olgasfashionhouse.blogspot.com/
    xoxo

    ResponderEliminar
  11. Foi feito para ti mesmo :D é lindo hihi já ouvi falar dessa loja e estou tentada a comprar uns óculos estilo john lennon :D hihi adorei mesmo. beijinhos e não conheço muito Lisboa mas tu vais comprar coisa bonitas de certeza :D

    ResponderEliminar
  12. wow esse vestido é absolutamente fantástico! adoro! e fica-te muito bem :)

    ResponderEliminar
  13. A beauty!!!!!! Nice dress♥

    ResponderEliminar
  14. Love the mountain detail , makes it look like 'sky' instead of 'galaxy'! Love love love!

    ResponderEliminar
  15. Fica-te muito bem sim ;) Muito giro!

    ResponderEliminar
  16. Gosto tanto deste padrão!!

    http://hiimab.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. You look ah-mazing. x hivenn p.s enter my $200 shopbop giveaway?

    ResponderEliminar
  18. além do vestido ser lindo! estavas linda!

    ResponderEliminar
  19. uai, q giraça!

    PS: o soblushed ta no blogspot, passa por lá! ;)

    ResponderEliminar
  20. Hello, quando morava em Lisboa cheguei a ir a uma loja vintage chamada A Outra Face da Lua (na Baixa). Não são peças muito baratas, mas tem mesmo muita coisa. Ah, e no café que tem lá dentro fazem umas sanduíches deliciosas! Pode ser uma boa opção ;)
    Sooo sexy esse vestido!

    ResponderEliminar
  21. Não podes ir a Lisboa sem ires à loja A Outra Face da Lua, na Rua dos Douradores (ao lado da Rua da Prata). É linda!! :)

    ResponderEliminar
  22. Esse vestido tem tudo a ver contigo e fica-te mesmo bem! Eu cá admito que esse padrão não faz mesmo nada o meu gosto, é demasiado futurista para mim xD

    ResponderEliminar
  23. you look lovely <3
    Giveaway on my blog,check it out :)
    YOUR PRINCESS IS IN ANOTHER CASTLE

    ResponderEliminar
  24. this dress is so gorgeous, love it x

    ResponderEliminar
  25. pretty girl!
    and thank you so much for your comment.
    love!!

    ResponderEliminar
  26. Olá querida! estás tão linda! :)
    Adorei o vestido, fica-te super bem!
    Espero que estejas bem, já não falamos há muito tempo!
    beijinho dear!

    ResponderEliminar
  27. that dress looks awesome on you!

    ResponderEliminar
  28. nice blog!! I really enjoyed this post!
    I like your stile ! glam dress
    Take a look on my blog and if you like we can follow , http://keepintouchwithfashion.blogspot.com/
    have a wonderful day

    ResponderEliminar
  29. O vestido fica-te super bem!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada / Thank you :)