13/06/11

INSPIRE ME ( what's been on my mind lately )

(random)
Featheeeeers and tribal stuff / Peeenas e coisas tribais
studded Converse: my next DIY! / Converse com tachas: o meu próximo DIY!
(customized shorts / calções personalizados)
(nastygalvintage.com)
Creeeepers!
shinny stuff! / roupa brilhante!
I want a (temporary) birds tatto on my wrist! / Quero uma tatto (temporária) com pássaros no meu pulso!
(love-aesthetics.blogspot.com)
I loove this kind of "belts"!
 I think they are called "harness" (click Here to see), do you know where I can find something similar and affordable?? 
(PT)
Adoooro este tipo de "cintos"! 
não sei como se chamam em português mas em inglês chamam-lhe uma espécie de "armadura" (cliquem Aqui para ver) , sabem onde posso encontrar algo semelhante e a preço acessível?? 
 (Lykke Li - "Complaint Department")

PS- I don't know if you noticed by the pics but I'm already anxious for Autumn to come (because of the clothes of course)! I know it seems silly...
Não sei se repararam pelas fotos mas já estou ansiosa pelo Outono (por causa das roupas claro)! Eu sei que parece estúpido...
Cáti

31 comentários:

  1. adorei a imagem da tattoo sabes porquê? lol fiz uma pesquisa intensiva de tattoos e tudo o que tinha passarinhos guardava porque vai ser a minha próxima ;)

    kisses

    http://harajuku-cguia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho uma :) mas não é passarinhos é uma clave de sol na perna direita :) um dia com 14 anos cheguei em casa "mãe ? quero fazer uma tatuagem" hahaha acho que minha mãe não me trancou em casa com medo que eu fizesse uma tatuo clandestina porque porque.. xD mas quando fiz 16 anos a prenda do meu pai for ir comigo ao estúdio de tatuagens e deixou me fazer uma pequenina :) quanto ao cinto eu não sei :| mas se vir aviso hum ?! Bom estas photos estão muito boas sim :D principalmente a das sapatilhas com padrão tigresa :DDDDDD amoo beijinhos e abraços

    ResponderEliminar
  3. encontrei este site aqui mas nao deve ajudar em nada :s
    http://shop.zanabayne.com/

    este facebook tem os tais cintos :x
    http://www.facebook.com/photo.php?fbid=139226219483038&set=a.122015841204076.22352.121970594541934&type=1&theater

    ResponderEliminar
  4. Olha entao e assim:
    1) ADORO fotos em movimento,como a tua 1ra.
    2) Gosto muito de feathers!!so IN!!!
    3) QUERO comprar uma saia plicada!!!NOW!!!

    Ou seja, o teu post e TUDO O QUE GOSTO neste momento. Boa semana linda Cati!!!!

    ResponderEliminar
  5. Love the makeup with the feathers. So beautiful.

    ResponderEliminar
  6. olá :D obrigada pela opinião [eu também me apaixonei pelo interior *.*] humm pois não sei onde podes encontrar esses cintos x| olha uma tarde de ver montras as vezes ajuda xP pode ser que alguma loja onde mores tenha :s kiss

    ResponderEliminar
  7. those pics are amazing!

    and so so inspiring



    check out my blog


    xoxo

    ResponderEliminar
  8. very inspirational-great shots :D and I love Lykke Li!

    ResponderEliminar
  9. adorei, principalmente a sexta e a nona fotografia!

    (:

    ResponderEliminar
  10. Wow! Anja Rubik not being a blonde, that's interesting! :)
    xoxo
    dolceedamara.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Beautiful pics! I love them! And those wedges are crazy.....I'm lovin' them!

    hugs and kisses by Mani.

    ResponderEliminar
  12. great inspirations! I love those creepers!

    urbanchouchou.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. beautiful pictures! following you :)

    XOXO
    Shea

    ResponderEliminar
  14. amei todas as tuas inspirações!!! também queeero!!!

    ah, e outono, hehehe, que sonho!

    http://myfashioninsider.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. gostei imenso de algumas fotos...mas principalmente aqueles calços customizados!! *.*

    ResponderEliminar
  16. awesome pics!

    i love the shorts and feathers :)

    ResponderEliminar
  17. great pics :)
    following you!

    http://cuttingedge-pt.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  18. I love all the long hair girl, this rocks! Your blog is nice, make sure you stop by mine and check it out xx

    ResponderEliminar
  19. já votei na fotografia e vou seguir o teu blog :) meti tachas nos meus allstar pretos, qualquer dia mostro no blog.

    beijinho, gostei muito

    ResponderEliminar
  20. super good inspiration, thanks for sharing!!
    xx

    ResponderEliminar
  21. Adorei as inspirações :D
    O blog é lindoo *.*

    Visit&Follow: http://dreamingencouleur.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  22. Great pics!!! I love your blog!! I follow you!
    If you want, visit my blog
    www.thegiuliasbag.com
    Follow me back? :D
    kiss

    ResponderEliminar
  23. são da calzedonia, mas ja têm uns meses :)

    ResponderEliminar
  24. A terceira foto é top, mesmo!

    ResponderEliminar
  25. COOL PHOTOS!! very inspirational!!

    Judith
    http://www.estilomode.com/

    ResponderEliminar

Obrigada / Thank you :)