14/02/14

Barcelona

Deixo-vos algumas fotos da minha recente viagem a Barcelona com amigas. É escusado dizer que ADOREI!
Here are some photos of my recent trip with friends to Barcelona. Needless to say I LOVED it!





 



















I was wearing: faux fur coat - Front Row Shop 

Deixo as fotos falarem por si... Tenham um ótimo fim de semana!
I let the photos speak for themselves... Have an amazing weekend!

PS- As fotos estão mais pequenas do que o normal porque agora uso um MacbookPro Retina e não sei porquê mas estou a conseguir redimensionar as fotos sem que estas percam qualidade e fiquem todas pixeladas o que me está a deixar frustrada! Alguém numa situação identica? Partilhem...

xo,
Cátia

17 comentários:

  1. As fotografias estão lindas! Adoro principalmente a com os discos de vinil!

    www.lesfashionablesjours.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Preppy Lemonade15/02/2014, 09:06:00

    Aposto que te divertiste imenso IMENSO!!! E mereces :))
    With love, Bárbara

    www.preppylemonade.com
    www.preppylemonade.com

    ResponderEliminar
  3. Amazing collection of photos, you have captured the essence of Barcelona so well, makes me crave a holiday so bad!

    ResponderEliminar
  4. Ver estas fotos dá-me imensa vontade de ir a Barcelona xD

    followingdetails.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Linda
    Adorei todas as fotos!

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Linda! Adorei a última foto! E as fotos em geral, loved it! Barcelona deve ser uma cidade linda!

    www.diaryofffashion.blogspot.pt
    #S

    ResponderEliminar
  7. Amiga tenho de ver esse casaco pessoalmente ;)
    É M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O !!!

    Ps: quando eu for a barcelona fazes-me um roteiro ;p

    Beijinhos <3
    www.updc-umpedacodeceu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. É uma cidade fantástica, sem dúvida uma das minhas favoritas!

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Barcelona uma cidade a visitar, é lindaa!
    Gostei muito das fotos :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. adoro a primeira foto, estás tão amorosa!
    seguindo, beijinho*

    http://daleticiasantos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. I love your hair; it's beautiful! If you liked Barcelona, you'll love Malta. That's my favorite country because it's small, peaceful, and beautiful (:
    ~Makaela at www.makaelassuitcase.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. a última foto está mesmo fofinha :)

    ResponderEliminar

Obrigada / Thank you :)