24/08/11

Entrevista "Bloggers Interview"

   Há umas semanas recebi um mail da doce Daniela Salsa dizendo que gostava que lhe respondesse a umas perguntinhas sobre mim e o meu blog para a sua rubrica "Bloggers Interview" e é claro que fiquei super contente! Primeiro porque é óptimo saber que o meu blog e o meu estilo lhe agradaram e despertaram interesse e, além disso, foi a primeira vez que fui "entrevistada". 
Por isso...se querem saber um pouco mais sobre mim vejam a entrevista AQUI  : )

(To my international readers: I'm sorry for this interview being written in portuguese but if would like to see it anyway you can see it HERE and copy it to Google Translate for eg. Sorry*)

Cáti

13 comentários:

  1. eu sou seguidora do teu blog e do dela, por isso quando vi esse post fiquei curiosa e fui ler a entrevista :D
    gostei de te ficar a conhecer melhor mas, ao mesmo tempo, fiquei intrigada com o facto do teu blog ser um segredo para os teus pais...

    ResponderEliminar
  2. acabei de ler a entrevista e sinceramente adorei! o meu blog também é como um 'segredo' e identifico-me um bocado com as respostas, embora o meu estilo não ser totalmente como o teu

    ResponderEliminar
  3. Adorei as tuas respostas! Assim ficamos a conhecer-te um pouco melhor :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Adorei a entrevista, está super intimista e sem duvida que serviu para te conhecer um bocadinho mais. :D

    ***

    ResponderEliminar
  5. adorei a tua entrevista, fiquei a conhecer-te um bocadinho melhor eheheh ;)

    ResponderEliminar
  6. Olá Cátia ! Acabei de ler a tua entrevista e fiquei com muito orgulho do teu percurso ... Acho que os teus pais também sentiriam orgulho pelo que tens feito e ficavam a conhecer outro lado da tua personalidade! Fico feliz que tenhas este tipo de reconhecimento porque tu mereces. Eu adoro ver a forma como tu conjugas a tua forma de vestir com o momento, eu faço isso, mas com a maquilhagem. Parece que é algo que nos completa, julgo eu. Espero sinceramente que tenhas sucesso naquilo que pretendes, Boa sorte!

    ResponderEliminar
  7. olaááá também li a entrevista :D estás a ficar famosa hehe gostei muito, também o meu blog é um segredo, e fica difícil tirar photos e postar, pois tem de ser ás escondidas ahaha mas gostei mesmo. Parabéns.
    Ps.: oh a camisola fica-me um pouquinho larga e daí eu dizer que não era assim tão "gorda" xD beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Anónimo: Obrigada *.* mas quem és?

    ResponderEliminar
  9. Todas as minhas palavras foram sinceras! Sei que vais achar muito estranho quando vires quem sou, ou até furiosa. Contudo achei por bem dizer-te na mesma que estava orgulhosa, apesar de tudo. Espero mesmo que encontres o teu lugar no mundo da moda, porque admiro o teu esforço e dedicação!
    Acho sinceramente que devias contar aos teus pais sobre o teu blog, e quando o fizeres (na altura correcta para ti) deves faze-lo de cabeça bem erguida e com o peito cheio de orgulho do teu trabalho.
    Despeço-me com esperança de que sejas muito feliz a fazer o que mais gostas! Sê feliz e aproveita o momento ao máximo :)

    http://www.umpedacodeceu.pt.vu/

    ResponderEliminar
  10. Acho que deverias ter essa experiência. Tens realmente muita naturalidade nas fotografias, muita leveza

    ResponderEliminar
  11. Fofa :) Gostei muito da entrevista!! Mereces todo o reconhecimento pelo blog, porque és um óptima blogger com um estilo incrível!! tu sabes <3

    http://thefashiondreamcatcher.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigada / Thank you :)