08/03/11

Red touch

Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Maxi dress - Stradivarius; Cardigan - C&A; Belt - Blanco; Shoes - Stradivarius (9.90€!)
I already have these photos for some time but as this is a very simple outfit and with this quality ...-.- I was very hesitant to post it. But now it's done x
Lately I've been using a lot of red! And you? I have to buy some more pieces....
I am sorry for my absence but since I haven't had a chance to take pictures the way I wanted I've became strangely unwilling to post on the blog all week :/ 

In addition I got sick (still am)...
But enough negativity!
Have a great week :)

(Tradução)
Já tenho estas fotos há algum tempo mas como se trata de um outfit muito simples e ainda pra mais com esta qualidade... -.- hesitei bastante em postá-lo. Mas agora já está x) 
Ultimamente ando bastante virada para o vermelho! E vocês? Tenho que comprar umas pecinhas....
Peço desculpa pela minha ausência mas como não tenho tido hipotese de tirar fotos como gostaria  fiquei estranhamente sem vontade de postar no blog  a semana toda :/  
Além disso fiquei  doente (ainda estou)...
Mas chega de negativismo! 
Tenham uma óptima semana :)

Cáti

11 comentários:

  1. Great outfit, love the red lips. xoxo

    ResponderEliminar
  2. Compra e abusa no vermelho!!!
    As melhoras ;)

    xoxo,
    Ivânia Diamond*

    ResponderEliminar
  3. eu ando virada para o camel mas o vermelho tb me parece mt bem ;) adoro long dresses (e os teus oculos tb) ;)

    Beijinhos***

    Brown and Cappuccino*

    ResponderEliminar
  4. hey, o teu site está incluído na minha lista de blogs que me inspiram e com os quais partilho um Selinho :) segue o link: http://eighteenandalife.blogspot.com/2011/03/primeiro-selinho-do-blog.html beijinhos *

    ResponderEliminar
  5. Adoro o vestido...mas sou suspeita porque tenho um igual. A diferença é que é impossível vesti-lo com saltos. Já com sabrinas me fica antes do tornozelo...mas gostei do look. *

    ResponderEliminar
  6. Adoro os óculos!


    Kisses from
    www.visionofadreamer.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. adoro looks com maxi dresses, e os pormenores de vermelho dá-lhe um toque especial :)

    ResponderEliminar
  8. Olá, linda! Ainda bem que a ausência do blog só teve a ver com as fotos, tava com receio que aqueles teus "problemas" te estivessem a manter afastada daqui! :P

    Adoro vermelho, já comprei o vestido de renda da Blanco! :D Gosto dos sapatinhos! :P

    Maxi dresses <333

    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. Adorei! Ficou o máximo! Mt simples e super elegante e fashion! ;) Ficou mesmo giro! Eu adoro vermelho! E tb vi esses sapatos mas não consegui o meu número infelizmente :/
    Kiss

    ResponderEliminar
  10. Estás linda na segunda foto <3
    Tb gosto mt de vermelho, ainda na passada sexta vesti vermelho :))

    xoxo
    http://iamsokitty.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigada / Thank you :)